Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bota retorna ao Rio com 'gosto um pouco amargo' após empate no Chile


Lateral Edilson acredita que time poderia ter vencido o Unión Española e elogia poder de reação após levar o gol



Argentinos Bolatti e Tanque Ferreyra no retorno do
Botafogo ao Rio de Janeiro após o
empate no Chile (Foto: Fred Huber)
Depois de cerca de quatro horas de viagem, o Botafogo desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro após o empate em 1 a 1 com o Unión Española, quarta-feira, em Santiago, no Chile. Sem dormir direito, os jogadores chegaram ao aeroporto com cara de sono e um sentimento de que poderiam ter conquistado um resultado melhor no estádio Santa Laura.

Na avaliação do lateral-direito Edilson, ficou a sensação de que o Alvinegro poderia ter ficado com 100% de aproveitamento nesta fase de grupo da Libertadores. Ele, no entanto, destacou como fator positivo a força de reação do time após levar o gol.

- Tem um gosto um pouco amargo porque fizemos uma boa partida, mas também ficamos contente com a nossa reação depois de sofrer o gol. Fomos para lá para conquistar o resultado positivo, mas infelizmente não aconteceu. Criamos bastante, mas nem todas conseguimos fazer o gol em todas elas. Mas também não temos que lamentar. Agora é passado e o empate não é de todo ruim - disse o lateral.

Umas chances que o Bota não conseguiu converter em gol foi justamente com Edilson em um chute forte que passou perto. O lateral deu sua contribuição ao fazer o cruzamento para o gol de cabeça de Tanque Ferreyra.

- Pude acertar um bom chute, mas infelizmente não entrou. Mas fiquei feliz com a assistência que dei para o gol do Ferreyra.

Com o resultado, o Botafogo chegou a quatro pontos e manteve a liderança do Grupo 2. O Unión Española está em segundo com dois. Independiente del Valle, que tem um ponto, e San Lorenzo, que ainda não pontuou, se enfrentam nesta quinta-feira na Argentina.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!