Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Botafogo faz reunião com elenco e promete quitar dívidas até próxima sexta




Antes do treinamento desta sexta-feira, os jogadores tiveram uma importante reunião com os dirigentes do clube. Evidentemente a pauta foi o atraso salarial e a manutenção dos protestos dos atletas antes de cada atividade. E ficou definido que o clube terá sete dias para quitar a dívida com o elenco, referente ao mês de fevereiro, que venceu no dia 20 de março.

Além disso, o grupo ainda não recebeu a premiação por avançar à fase de grupos da Libertadores. Os jogadores resolveram dar um voto de confiança aos dirigentes e suspenderam os protestos até a data combinada para que a dívida seja quitada.

Na última quinta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Unión Espñola-CHI, no Maracanã, pela Libertadores, o goleiro Jefferson disse que os jogadores não haviam desistido dos protestos por conta do mau resultado e que as manifestações seriam decidas antes de cada treinamento.

O grupo tem plena convicção que os protestos em nada influenciaram o desempenho dentro de campo do Botafogo e, justamente por isso, descartaram deixar de se manifestarem em busca dos seus direitos. Em nenhum momento o clube condenou os atos. Pelo contrário. Todos foram unânimes em defender os atletas, legitimando a atitude.

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!