Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bota assume pressão e vai em busca dos "detalhes" para a primeira vitória


Junior Cesar e Bolatti veem Alvinegro em evolução e reconhecem a grande responsabilidade que está nos pés da equipe contra o Criciúma, neste sábado



Bolatti e Ferreyra no treino do Bota. Equipe joga pressionada
contra o Criciúma, neste sábado (Foto: Vitor Silva / SSPress)
No Botafogo, ninguém admite a possibilidade de, neste sábado, contra o Criciúma, no Maracanã, a equipe deixar escapar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto em três rodadas e na penúltima posição na tabela, o time reconhece que está pressionado e ciente da responsabilidade que tem em seus pés.

O discurso dos jogadores é de buscar a todo custo a vitória, e a evolução mostrada nas últimas partidas aumenta a confiança.

- A evolução está acontecendo desde o segundo tempo do jogo contra o Inter e da partida contra o Bahia. Temos agora um jogo de muita responsabilidade e precisamos fazer valer nossa força. Claro que existe um adversário do outro lado, mas temos que fazer nosso papel. Prometer é sempre difícil, mas nossa primeira vitória tem que acontecer no sábado - disse o lateral-esquerdo Junior Cesar.

O volante Bolatti é outra a ver o Botafogo em crescimento e disse que a equipe vai buscar os "detalhes" que faltam para a primeira vitória, enfim, acontecer.

- São detalhes que faltam. Em outro momento, se jogássemos como jogamos contra o Bahia, teríamos vencido. Temos que ficar atentos nestes detalhes, corrigir no dia a dia.

A tendência é de que o técnico Vagner Mancini escala o quarto time diferente nestas quatro primeiras rodadas do Brasileirão.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!