Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mancini revela conversa com Carlos Alberto antes da contratação


Técnico do Botafogo trabalhou com jogador em 2010, no Vasco




Carlos Alberto - Botafogo (Foto: Divulgação/ Botafogo)
Carlos Alberto já vestiu a camisa do Alvinegro
 (Foto: Divulgação/ Botafogo)
Já anunciado como novo reforço do Botafogo para a sequência da temporada 2014, o meia Carlos Alberto foi elogiado pelo técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira. Eles trabalharam juntos no Vasco, no início de 2010.

- Trabalhei com ele no Vasco e sei do seu potencial. É um jogador acima da média e não só dentro de campo. Tem jogado pouco do que pode fazer. Já batemos um papo e avaliamos que pode ser útil ao Botafogo. Por isso aprovei a contratação - disse Mancini, pouco antes do clube oficializar a contratação por meio do seu site oficial.

Mancini também deu detalhes do bate-papo com Carlos Alberto. De acordo com o treinador do Glorioso, eles tiveram uma conversa longa e franca antes do acerto.

- Tive a oportunidade de tê-lo no elenco do Vasco e vi um cara exemplar. A partir dali ele não esteve mais sob os meus olhos. Acredito muito nele, liguei pra ele e batemos um papo. De tudo que foi falado, tive a certeza de que nos ajudaria. Se não sentisse firmeza, não chegaríamos a um acordo. Temos uma maneira franca de conversa. Fomos diretos nos objetivos de ambos - revelou Mancini.

Sem clube após rescindir com o Goiás na semana passada, Carlos Alberto assinou contrato com o Botafogo até o fim do ano.

L! opina: Carlos Alberto pode fazer diferença no Botafogo
Luiz Gustavo Moreira -  LANCENET!

Um comentário:

  1. o carlos alberto vai somar muito na segunda divisão na toada do Botafogo. Mancini tem falar pra ele que ele tem que jogar a segundona. Como hoje é dia 02 pensei que fosse 01 de abril atrasado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!