Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Médico descarta Carlos Alberto contra Criciúma: "Seguindo planejamento"


Rodrigo Kaz revela exigência de Mancini e deseja colocar meia "no mesmo nível do grupo". Previsão é de que estreia aconteça ainda antes da Copa do Mundo



Carlos Alberto está fora (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Apresentado na terça-feira como novo reforço do Botafogo, Carlos Alberto vivia a expectativa de jogar pelo time logo neste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia, porém, será adiada. Apesar de sua regularização estar perto de ser concretizada, o meia ainda precisa aprimorar suas condições físicas. O médico Rodrigo Kaz afirmou que o técnico Vagner Mancini é exigente, e que o meia precisa ficar no mesmo nível do grupo.

- O Carlos Alberto vinha de uma condição física diferente da do time. E agora vamos colocá-lo no mesmo nível do grupo. O Mancini tem uma exigência muito alta, e o jogador tem que entrar nesse enquadramento. Estamos seguindo um planejamento. Ele não está dentro do grupo para o jogo contra o Criciúma mas, sem dúvida nenhuma, antes da Copa ele estará jogando pelo Botafogo - afirmou o médico.

No treinamento desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, Carlos Alberto fez atividades específicas para reforço, como ter que cabecear a bola após fazer impulso com um elástico envolvido nas duas panturrilhas. Antes disso, o meia conversou com Mancini, de forma descontraída, durante cerca de 15 minutos.


A situação de Marcelo Mattos é um pouco mais complicada, mas o departamento médico do clube está otimista. O volante, que vem se recuperando de dores na parte direita do quadril, terá que passar por uma cirurgia no local. A expectativa é que durante a Copa do Mundo ele já esteja treinando normalmente junto ao grupo alvinegro.


Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro* Por Sofia Miranda, estagiária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!