Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Botafogo faz rachão sem três titulares e com Mancini em campo


Técnico volta aos tempos de jogador e atua em equipe vencedora em atividade que não contou com Sheik, Ramírez e Bruno Corrêa, no Engenhão


O Botafogo treinou sem três titulares no recreativo realizado na manhã deste sábado, no Engenhão. Em compensação, o técnico Vagner Mancini voltou aos tempos de jogador para reforçar uma das equipes na véspera da partida contra o Santos, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Emerson Sheik não apareceu no campo. O atacante foi poupado e fez exercícios na sala de musculação. O mesmo em relação a Ramírez, que tem uma bolha num dos pés. No entanto, os dois estão confirmados para enfrentar o Santos. Bruno Corrêa ficou igualmente restrito ao trabalho físico na academia.

Vagner Mancini no treino do Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)

Já Airton e Zeballos estão vetados pelo departamento médico. O volante tem um estiramento leve na coxa direita e o meia será desfalque por conta de uma fadiga muscular. Marcelo Mattos tem chance de ser relacionado para o banco de reservas, e Carlos Alberto segue em processo de fisioterapia e recondicionamento físico por causa de uma lesão no tornozelo direito.

No rachão deste sábado, Vagner Mancini mostrou boa movimentação no meio-campo e ataque, criando boas chances de gol. Por fim, sua equipe saiu de campo vencedora.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!