Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Com lesão no joelho, Daniel para por seis meses e está fora da temporada


Artilheiro do time no Brasileirão, meia alvinegro sofreu rompimento no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Crise de apendicite tira Bruno Correa por 40 dias




Daniel botafogo treino (Foto: Luciano Belford / SSPress)
No jogo da heroica classificação contra o Ceará, na última quarta-feira, Daniel deixou o gramado aos 18 minutos do primeiro tempo. A lesão foi detectada como entorse no joelho direito e, após os resultados de exames médicos, foi descoberto um rompimento no ligamento cruzado do meia do Botafogo, forçando-o a ficar afastado dos gramados por seis meses para recuperação.

Além da ausência de Daniel, artilheiro do time no Brasileirão com cinco gols, para o resto da temporada, o técnico Vagner Mancini também não poderá contar com Bruno Correa por 40 dias. O mais recente reforço do elenco desfalcou o Alvinegro na última partida por dores na panturrilha direita. A lesão ganhou a companhia de um problema maior, já que o atacante sofreu uma crise de apendicite, foi operado e não poderá treinar nas próximas semanas.

Já sem Carlos Alberto, o setor ofensivo volta a ter suas opções reduzidas para o Campeonato Brasileiro e para as quartas de final da Copa do Brasil. O peruano Ramírez se firmou recentemente na criação, mas, sem Daniel, pode ter um volante a mais em sua companhia ou a entrada de Zeballos ou Yuri Mamute, tornando a equipe, em tese, mais ofensiva. Nomes como Ronny e Cidinho, também machucados, e João Gabriel, contratado junto a Matonense em junho, sequer foram observados pela comissão técnica de Mancini até aqui.

Por Fred Huber Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!