Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Zeballos diz que não vê problema em jogar como meia, mas reconhece dificuldade


Paraguaio, artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro ao lado de Sheik, com seis gols, disse que tem de ser esforçar para ajudar na marcação




Zeballos - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Zeballos é um dos artilheiros do Botafogo no
Brasileirão (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro ao lado de Emerson Sheik, com seis gols, Zeballos está animado pela boa sequência de jogos como titular. Escalado muitas vezes na função de meia armador, o paraguaio reconhece que tem dificuldades para colaborar na marcação, mas garante não se importar em jogar fora de posição.

- A minha posição é de centroavante, mas não é um fato desconhecido para mim jogar armando o jogo, pois fiz isto em outros momentos da minha carreira. Tenho de dificuldade na marcação, mas já com o treinador (Vagner Mancini) e expliquei que não vejo problema em jogar fora da minha posição dadas as circunstâncias. Para um atacante é muito importante fazer gols. Joguei muitos jogos como meio campista, tentei render, mas como sempre disse, gosto mais de jogar perto da área. Me sinto feliz por ter continuidade e por estar jogando quase todas as partidas. - disse Zeballos, nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Brasil.

Nesta quinta-feira, contra o Goiàs, 19h30, no Maracanã, Zeballos estará mais uma vez em campo em busca do objetivo pricipal deste momento, que é tirar o Botafogo das próximidades da zona de rebaixamento. O paraguaio lamenta o fato de o time estar sempre pressionado, mas reconhece que a equipe não tem deixado a desejar em alguns momentos.
 
- O Botafogo não merece estar nas últimas posições na tabela de classificação. Mas sabemos que não fomos regulares. Vamos trabalhar para sairmos desta zona incômoda - afirmou Zeballos, lembrando que o Botafogo terá duas partidas em casa (Goiás e Grêmio) para se reabilitar no campeonato:

- Vamos jogar dois jogos no Maracanã e precisamos vencer, mas precisamos conseguir vitórias fora também. Temos de ter confiança para vencermos estas partidas. Serão quinze finais até o fim do campeonato (em referência às rodadas restantes para o término da competição). Temos que sair da zona de rebaixamento, que é uma situação dificil para os torcedores, para todos no clube, e para os jogadores


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!