Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vitória e Botafogo fazem duelo de desesperados para fugir da degola


Rubro-Negro baiano recebe o Glorioso em partida muito importante contra o rebaixamento




Apresentação Vitória x Botafogo
Vitória e Botafogo se enfrentam neste sábado
Num típico duelo de times desesperados para se afastar da zona da degola ou pelo menos se aproximar deste objetivo, Vitória e Botafogo se enfrentam, neste sábado, às 16h20, no Barradão, em Salvador (BA). A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Glorioso deixa o grupo dos quatro últimos. Já o Rubro-Negro Baiano depende do resultado positivo para, pelo menos, se aproximar do 16º colocado na tabela.

Décimo sétimo colocado, o Alvinegro entra pressionado para vencer, já que o Palmeiras goleou a Chapecoense por 4 a 2, na quinta-feira. Com o resultado, o Alviverde ultrapassou o time carioca na tabela de classificação. Por isso, só a vitória é suficiente para tirar o Botafogo do grupo dos quatro últimos colocados.

Para piorar, a sexta-feira foi complicadíssima no clube de General Severiano. O presidente Mauricio Assumpção anunciou a saída de quatro jogadores: Bolívar, Edilson, Emerson e Julio Cesar. eles tiveram os contratos rescindidos e não fazem mais parte dos planos do Botafogo.

Dessa forma, é provável que o time titular conte com jovens jogadores e outros atletas que estavam na reserva recentemente. Matheus, reserva de Bolívar, pode ganhar vaga de Bolívar, enquanto Carlos Alberto pode ganhar uma oportunidade no time titular. O lateral-direito Régis, contratado recentemente, também pode estrear.

VITÓRIA ENTRA COM FORÇA MÁXIMA

O Vitória, 18º colocado da Série A com 24 pontos, passou 12 rodadas na zona de rebaixamento e, agora, quer vencer para tentar fuga do Z4. No entanto, mesmo que triunfe, a equipe baiana, que vem de duas derrotas seguidas, não sairá da degola nesta rodada.

No embate do primeiro turno do Brasileirão, o Rubro-Negro baiano empatou com o Botafogo por 1 a 1, em Macaé. Porém, na atual condição das duas equipes, um empate não é bom para nenhum dos times, pois os dois encontram-se na zona de rebaixamento à Série B.

Para o confronto frente ao Alvinegro carioca, Ney Franco terá todos os seus titulares à disposição. O treinador poupou os principais jogadores do elenco na partida contra o Nacional de Medelín pela Copa Sul-Americana.

O volante José Welison, que atuou em Medelín, sofreu um entorse e é dúvida para a partida. O goleiro Gustavo e o meia Neto Coruja continuam se recuperando de lesão.

VITÓRIA X BOTAFOGO

Local: Barradão, Vitória (BA)
Data-Hora: 16/9/2014 - 16h20
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE-Fifa)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Júnior (PE)

Vitória: Gatito Fernandez; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo, Cáceres, Marcinho e EscuderoVinicius e DineiTéc: Ney Franco

Botafogo: Andrey, Dankler (Régis) Matheus, André Bahia e Junior Cesar; Airton (Bolatti), Gabriel e Ramírez, Wallyson (Carlos Alberto), Rogério e Zeballos. Téc: Vagner Mancini.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!