Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Presidente confirma que Loco não voltará ao Botafogo: "Não evoluiu"



Carlos Eduardo Pereira admite que Alvinegro cogitou retorno do uruguaio, mas a idade avançada pesou contra a contratação do centroavante




Poucos dias após o gerente de futebol Antônio Lopes dizer que não existe projeto para repatriar Loco Abreu para o Botafogo, o presidente Carlos Eduardo Pereira confirmou que o uruguaio não retornará a General Severiano, mas admitiu que o nome do atacante de 38 anos realmente entrou na pauta de discussões do clube para 2015.

- Não evoluiu. Realmente não vai ocorrer essa volta do Abreu. A Série B tem um perfil um pouco diferente para um atleta de quase 40 anos. Estamos montando um plantel com determinada característica e ele não foi o escolhido - disse o dirigente, no "Arena SporTV".

O nome do uruguaio ganhou bastante força no clube assim que o novo presidente foi eleito. O departamento de marketing, inclusive, se animou com a possibilidade, que acabou sendo vetada pelo de futebol.

Até o momento, o clube contratou os zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Camacho, Elvis e Diego Jardel, o zagueiro e lateral-esquerdo Diego Giaretta, o lateral Thiago Carleto, e o atacante Tássio. Os também atacantes Bill e Rodrigo Pimpão aguardam os exames.

Loco Abreu esteve nos planos, mas acabou sendo descartado (Foto: Fernando Soutello / Botafogo)


Por SporTV.com São Paulo/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!