Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Bota tem cinco desfalques para Copa do Brasil, mas Jefferson retorna


Diego Jardel, Sassá, Pimpão, Mattos e Tássio não viajam para João Pessoa para o jogo contra o Botafogo-PB. Goleiro, por sua vez, tem retorno confirmado




Jefferson chega segunda ao Brasil e viaja com o
Botafogo para a Paraíba (Foto: Reuters)
Não serão poucos os desfalques do Botafogo conta o xará paraibano, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Machucados, Diego Jardel, Sassá, Rodrigo Pimpão, Marcelo Mattos e Tássio não viajam com a delegação nesta segunda-feira para João Pessoa. Por outro lado, René Simões terá o retorno de Jefferson, que se reapresenta após defender a seleção brasileira nas vitórias sobre França e Chile.

Jefferson desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, e à noite segue com o Botafogo para João Pessoa. Quem também não deve ser problema para a partida é o zagueiro Roger Carvalho. Autor do gol alvinegro no clássico contra o Vasco, o jogador sofreu uma pequena torção no pé, mas não preocupa, segundo René Simões.

Em recuperação de uma pancada na coxa, na partida contra o Barra Mansa, na última quarta, Diego Jardel segue em tratamento e não viaja, assim como Rodrigo Pimpão, que perdeu os últimos dois jogos. Recuperado de um estiramento na coxa, Sassá pediu para viajar com o elenco, mas a comissão técnica achou prudente deixar o atleta de fora. Com uma torção no tornozelo, Tássio, que mal conseguiu andar nos minutos finais do clássico contra o Vasco, será desfalque certo. Marcelo Mattos, com dores lombares, está vetado.

O Botafogo se reapresenta no Estádio Nilton Santos, nesta segunda-feira, às 15h30. À noite, o time embarca para João Pessoa, onde enfrentará o Botafogo-PB, na quarta-feira, às 22, no Almeidão. O próximo compromisso no Campeonato Carioca será contra o Madureira, domingo, no Engenhão.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!