Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Botafogo chega a acerto com lateral e faz sondagem a Rafael Oliveira


Pedro Rosa, que atuou pelo Volta Redonda no Carioca, vai assinar contrato nos próximos dias. Centroavante do Botafogo-PB está na mira




Pedro Rosa vai reforçar o Botafogo
(Foto: Site Oficial do Volta Redonda)
O Botafogo está perto de formalizar sua primeira contratação para o Campeonato Brasileiro. O clube já chegou a um acerto com o lateral-esquerdo Pedro Rosa, que disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. O jogador de 24 anos deve assinar o compromisso nos próximos dias.

Pedro Rosa foi considerado um dos destaques do Volta Redonda, que terminou o estadual na sétima posição. O jogador chegou ao Rio de Janeiro no início do ano, depois de passar por clubes de Minas Gerais como Villa Nova e Boa Esporte.

O lateral-esquerdo chega para fazer sombra a Thiago Carleto, que é absoluto na posição, mas no último jogo do Botafogo chegou a ser vaiado por parte da torcida. René Simões ainda conta com Jean, recém-promovido dos juniores. O jogador de 21 anos, entretanto, ainda é considerado imaturo para buscar uma vaga de titular.

Além do sistema defensivo, o Botafogo busca alternativas para o ataque. Após a partida contra o Botafogo-PB, na última quarta-feira, o vice de futebol Antônio Carlos Mantuano foi ao encontro do centroavante Rafael Oliveira para sondar a possibilidade de uma transferência para o Alvinegro carioca. O atacante mostrou-se interessado, mas as conversas ainda não avançaram.

Rafael Oliveira, do Botafogo-PB, disputa bola com Renan Fonseca durante Botafogo x Botafogo-PB. Centroavante conversou com dirigente alvinegro após a partida (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

2 comentários:

  1. Quem deve estar torcendo contra é o Carleto que por sinal foi bem mal no último jogo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se o Carleto agora se preocupe mais em jogar bola em vez de ficar cornetando os adversários!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!