Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Sem titulares, Botafogo treina com garotos da base e Daniel Carvalho


No último trabalho antes da viagem para Campinas, Alvinegro testa formação contra o Capivariano com dupla do sub-20. De contrato assinado, meia participa do coletivo






A manhã de terça-feira foi de trabalho leve para os titulares do Botafogo. Com exceção de Gilberto, que participou da atividade física, ninguém apareceu no gramado do Estádio Nilton Santos. O momento é de oportunidade para os garotos do sub-20 e para o experiente Daniel Carvalho, relacionados para a partida diante do Capivariano, em Capivari, nesta quarta-feira, às 22h, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sol quente e muita movimentação no coletivo comandado pelo auxiliar Alfredo Montesso. Sob os olhares de René Simões, que fica no Rio de Janeiro preparando os titulares para a decisão de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, o lateral-direito Diego e o zagueiro Emerson estiveram na provável equipe titular. Outros quatro garotos também estarão com o grupo em São Paulo: Erick, Arruda, Rabello e Vinícius Tanque.

Daniel Carvalho também chamou a atenção no coletivo. Ao lado de Cidinho, mas fora do esboço titular, o meia fez o primeiro treinamento após ser anunciado oficialmente como jogador do Botafogo. Com isso, Montesso escalou o Alvinegro com Renan, Diego, Alisson, Emerson e Jean; Airton, Andreazzi, Diego Jardel e Gegê; Sassá e Henrique.

O Botafogo viaja na tarde desta terça-feira para Campinas. A delegação vai para Capivari apenas no dia do jogo. Os titulares, de olho no Vasco, voltam ao trabalho nesta quarta-feira, às 10h, no Estádio Nilton Santos.


Por Igor Rodrigues *Rio de Janeiro * Estagiário, sob supervisão de Daniel Dutra/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!