Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Com Luis Ricardo na esquerda, Bota tem quatro mudanças contra o Oeste


Lateral-direito é improvisado no lugar de Pedro Rosa, barrado. Marcelo Mattos, Willian Arão e Elvis voltam à equipe para o jogo desta terça-feira, fora de casa




Luis Ricardo treina no Nilton Santos: lateral-direito será
improvisado diante do Oeste (Foto: Gustavo Rotstein)
Em time que está ganhando se mexe, sim. Essa foi a mensagem deixada por René Simões ao comandar um treino tático na manhã desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O treinador indicou quatro mudanças para o jogo contra o Oeste, nesta terça-feira, em relação à equipe que começou a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última rodada. A alteração mais significativa é a entrada de Luis Ricardo improvisado na lateral esquerda, barrando Pedro Rosa.

No setor de meio-campo, apenas Daniel Carvalho foi mantido. Voltam Marcelo Mattos e Elvis, que foram poupados contra o Mogi Mirim, e Willian Arão, que cumpriu suspensão na última rodada. Dessa forma, Diego Giaretta, que foi volante na sexta-feira, volta à zaga ao lado de Renan Fonseca.

A equipe treinou com a seguinte formação: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Luis Ricardo; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill.

Sassá voltou a participar do treino e mostrou-se recuperado de uma lesão no pé esquerdo. Atualmente, Carleto é o único jogador entregue ao departamento médico. O lateral-esquerdo sofreu uma cirurgia no joelho na última sexta-feira e tem previsão de volta para daqui a um mês.

Líder da Série B do Brasileirão, com os mesmos 16 pontos do Náutico, mas levando vantagem no saldo de gols, o Botafogo enfrenta o Oeste nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio José Liberatti. O time paulista soma sete pontos e ocupa o 13º lugar.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!