Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Daniel Carvalho sente dor, e Botafogo terá Diego Jardel contra o Boa Esporte


Camisa 10 está com incomodo e deve começar a partida no banco de reservas. Duas semanas após artroscopia no joelho esquerdo, Carleto reaparece no gramado




O Botafogo terá uma mudança de última hora para a partida contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira. Com dores musculares, Daniel Carvalho foi poupado do treino e não começa a partida. O jogador deve ser opção no banco de reservas. Com isso, Diego Jardel herda a vaga no time titular.

- O Daniel preocupa. Ele não inicia o jogo. Ele é um jogador muito importante e está sentindo um incômodo. Ele esta liberado, mas relatou um incômodo. Não sabemos ainda se no adutor ou no púbis. Ele estava um pouco preso no treino, vai ficar no banco e não começa a partida – revelou o técnico René Simões.

Daniel Carvalho vai começar a partida contra o Boa Esporte no banco de reservas (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Sem Daniel Carvalho, o treinador montou a equipe no treino desta quinta-feira com Renan, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Luis Ricardo; Diego Giaretta, Willian Arão, Diego Jardel e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill.

O foco na atividade foi o posicionamento da defesa em jogadas de bola parada. A comissão técnica também cobrou saída em velocidade dos jogadores de meio de campo. Os atacantes trabalharam finalização.

Carleto reaparece


Outra novidade do treino foi a presença de Carleto. O lateral, que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo há duas semanas, foi a campo pela primeira vez. Ele treinou à parte, com o preparador Emilio Faro. O Botafogo prepara Carleto para retornar quando Gilberto viajar para a disputa dos Jogos Pan-Americano, no fim do mês, uma vez que Luis Ricardo retornará à direita.

Líder da Série B com 19 pontos, o Botafogo recebe o Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!