Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Reforços do Botafogo: apresentação indefinida e treino nesta terça-feira


Jogadores ainda têm questões burocráticas para resolver



Bazallo é esperado nesta semana no
 Botafogo (Foto: Divulgação)
Além de Rodrigo Lindoso, o Botafogo contratou mais três reforços para a sequência da Série B do Brasileirão: os volantes Serginho e Bazallo e o atacante Navarro. O ex-jogador do Guarani, inclusive, já treinou segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, enquanto os uruguaios e o ex-Madureira devem fazer a primeira atividade nesta terça, na reapresentação do elenco, às 15h, no Engenhão.

Todos estão com pendências burocráticas a serem resolvidas, o que deve ocorrer até o fim da semana. Por isso, nenhum dos quatro reforços possui ainda data de apresentação e da primeira entrevista coletiva com a camisa do Glorioso.

Internamente, a expectativa é que eles estejam aptos para partida contra o Criciúma, no dia 28, no Rio de Janeiro, pela Série B. Dificilmente eles terão condições de enfrentar o Bahia, sábado, na Fonte Nova.

Do quarteto, apenas os uruguaios vivem a expectativa de serem titulares logo, pois chegam para posições carentes após as saídas de Marcelo Mattos e Bill. Serginho servirá para compor elenco, enquanto Rodrigo Lindoso brigará com os diversos meias que estão no elenco hoje.


Luiz Gustavo Moreira e Paulo Victor Reis - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!