Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Serginho chega ao Rio, se reúne com Bota e deve assinar contrato até terça


Volante de 27 anos, que estava no Guarani, chega para suprir a saída de Marcelo Mattos. Contrato é até o final do ano




Serginho chegou ao Rio nesta sexta e deve assinar
 contrato com o Botafogo até terça-feira até o
fim do ano (Foto: Murilo Borges)
O Botafogo tem acerto verbal confirmado com o volante Serginho, de 27 anos, mais um reforço para o restante da temporada. O jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira junto do empresário Alex Fabiano e os dois se reuniram com a diretoria alvinegra. Não há mais pendências a serem discutidas. Falta apenas a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato, que deve ocorrer até terça-feira. O atleta, que disputava a Série C do Brasileirão com o Guarani, chega para suprir a saída de Marcelo Mattos, que teve o contrato rescindido pelo clube, devido ao alto salário.


Serginho foi um dos destaques do Caldense, na campanha que levou o clube à decisão do Campeonato Mineiro, neste ano. Após o estadual, o volante seguiu para o Guarani, onde disputava a Série C pela equipe de Campinas.


Natural do Piauí, Serginho começou no River-PI e passou Náutico, Murici, América-RN, ABC, Tombense, São Caetano, Brasiliense e Marcílio Dias antes de chegar ao Caldense. O jogador chega para uma posição carente no Botafogo. Além de Marcelo Mattos, o contrato de Aírton se encerrou em junho e não foi renovado. No momento, Andreazzi e Camacho estão no departamento médico.

Além de Serginho, o Botafogo confirmou nesta semana a contratação de outros dois reforços. O atacante Álvaro Navarro e o volante Gonzalo Bazallo já estão no Brasil, mas detalhes burocráticos, como exames médicos e documentação, atrasaram o processo no Botafogo. A apresentação dos atletas seria nesta sexta, mas foi remarcada para segunda-feira, em General Severiano.


Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!