Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Botafogo treina com novidades no time titular


Neilton, Navarro e Serginho foram testados na equipe principal




Atacante pode ser titular contra o Santa Cruz,
 sábado (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O técnico Ricardo Gomes fez testes no time do Botafogo, no treino da tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O atacante Neilton e o lateral-direito Luis Ricardo treinaram entre os titulares, nas vagas de Sassá e Diego, respectivamente. O treinador alvinegro também observou outros jogadores. Navarro entrou no decorrer da atividade, no lugar de Luis Henrique, assim como Serginho substituiu Dierson.


O time titular atuou com a seguinte formação: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson (Serginho), Willian Arão, Diego Jardel e Octavio; Neilton e Luis Henrique (Navarro).

Ricardo Gomes parou a atividade em alguns momentos para orientar os atletas. O meia Daniel Carvalho, que treinou entre os reservas, fez um belo gol de falta, cobrando falta por debaixo da barreira. Jefferson nada pôde fazer.

O meia Elvis, visivelmente recuperado de uma entorse no tornozelo direito, treinou com os jogadores inicialmente não aproveitados na atividade tática, de titulares contra reservas. Depois, ele disputou um mini-coletivo com os reservas.

O Glorioso volta a jogar no próximo sábado, às 16h30, contra o Santa Cruz, no Arruda.


RADAR/LANCEPRESS!  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!