Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Daniel Carvalho e Thiago Carleto são desfalques na reapresentação do Bota


Jogadores são liberados da atividade desta terça-feira para resolver problemas pessoais. Alvinegro treinará toda a semana às 10h para se preparar para jogo às 11h






Após vencer no sábado o América-MG por 2 a 1 e ter dois dias de folga, o Botafogo se reapresentou nesta terça-feira. Pela manhã. Assim como o será ao longo de toda a semana de trabalhos. As atividades marcadas para as 10h são para preparar o time melhor e acostumá-lo ao sol e ao calor para a partida deste domingo, contra o Paysandu, no Estádio Nilton Santos, às 11h, pela 20ª rodada da Série B.


Os desfalques da atividade foram Daniel Carvalho e Thiago Carleto, que foram liberados para resolver problemas pessoais e jurídicos, respectivamente. O lateral precisou comparecer a uma audiência em São Paulo por questão de pensão alimentícia. 

Jogadores treinam em campo reduzido divididos em três equipes (Foto: Gustavo Rotstein / GloboEsporte.com)
No treino, no campo anexo do Nilton Santos, a prioridade foi a parte física e técnica. Primeiramente, os atletas correram bastante, dando piques no gramado. Depois, foram realizadas atividades em campo reduzido e com os jogadores divididos em três equipes, parando a toda hora para orientar.


Luis Ricardo, que não pode atuar contra o América-MG por estar suspenso, treinou normalmente com os companheiros e deve voltar ao time para domingo.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta quarta-feira. O próximo jogo é domingo, contra o Paysandu, às 11h, no Estádio Nilton Santos, em virtude da partida do adversário pela Copa do Brasil, na quinta-feira, contra o Fluminense.

Por Gustavo Rotstein e Jessica Mello Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!