Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ricardo Gomes confirma Botafogo com Diego no lugar de Luis Ricardo


Contra o América-MG, time terá apenas uma mudança por conta da suspensão do titular. Delegação embarca na tarde desta sexta para Belo Horizonte



O técnico Ricardo Gomes fechou parte do treino nesta sexta-feira, mas não escondeu o time que vai a campo neste sábado, contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. Em relação à equipe que venceu o ABC, a única mudança será a entrada de Diego no lugar de Luis Ricardo, suspenso.


- O Luis Ricardo é uma perda, mas gosto muito do Diego. Ele é um jogador com características diferentes das do Luis Ricardo, que saiu do meio para virar lateral. Gosto muito do Diego - elogiou Ricardo Gomes.

Ricardo Gomes treina Botafogo nesta sexta-feira (Foto: Marcelo Baltar / GloboEsporte.com)
Com isso, o Botafogo vai a campo neste sábado com Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Serginho, Willian Arão, Diego Jardel, Daniel Carvalho; Neilton e Navarro.


Nesta sexta-feira, foi a primeira vez após o jogo contra o ABC, na última terça, que os titulares treinaram em campo. Ricardo Gomes, portanto, teve pouco tempo para fazer ajustes.


- Foi pouco tempo, mas o fato de mantermos o mesmo time, fora o Luis Ricardo, é importante. Principalmente o setor de meio de campo, já que toda a organização passa por aí. Espero que possamos mostrar alguma evolução - disse o treinador.


Na terceira colocação, com 33 pontos, o Botafogo tem a oportunidade de fechar o primeiro turno da Série B na liderança. Para isso, além de vencer o América-MG (34), precisa torcer por um tropeço do líder Vitória (34), nesta sexta, diante do Santa Cruz. O GloboEsporte.com acompanha toda a rodada em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!