Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Após ficar fora contra o Vitória, Luis Henrique é relacionado contra Paraná


Jogador é opção para Ricardo Gomes nesta terça-feira. No último treino antes da partida, treinador não mostrou o time que enfrentará o Paraná




Luis Henrique é relacionado para a partida desta
terça-feira, contra o Paraná (Foto: Marcello Dias
/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Após ficar de fora até do banco de reservas da partida contra o Vitória, no sábado, Luis Henrique volta a ser relacionado pelo técnico Ricardo Gomes. O atacante vai para a partida contra o Paraná, nesta terça-feira, e é opção para o comandante alvinegro.


A preservação do atleta no final de semana faz parte de um novo planejamento. A ordem, agora, é preservar o atacante, minimizar sua pressão e dar a ele mais rodagem, nem que para isso seja preciso voltar a disputar algumas partidas nas categorias de base.


Após a partida contra o Vitória, Ricardo Gomes justificou a ausência de Luis Henrique explicando sua preocupação em fazer com que o atacante seja preparado da melhor maneira possível para corresponder à expectativa desde que foi promovido aos profissionais, há apenas dois meses. E que a permanência no banco de reservas não contribuirá nesta evolução.


No treino da véspera da partida contra o Paraná, com alguns titulares preservados, o técnico não realizou nenhuma atividade que mostrasse qual time irá a campo. Porém, a tendência é que se mantenha a mesma formação que venceu o Vitória no Barradão, com a entrada de Elvis substituindo o suspenso Fernandes, pelo terceiro cartão amarelo. Os atletas que não subiram ao campo nesta segunda-feira, Luis Ricardo, Navarro, Roger Carvalho e Serginho, foram relacionados normalmente para a o jogo.


Botafogo e Paraná se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.


Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!