Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Duelo de gigantes: Botafogo e Vitória brigam pela liderança da Série B


Líder, Botafogo visita Vitória, neste sábado, às 15h, no Barradão. 



Apresentação - Vitoria x Botafogo
Um duelo de gigantes promete estremecer o Barradão, às 15h, neste sábado. Líder da Série B com 39 pontos, o Botafogo vai até Salvador enfrentar o vice-líder Vitória e tem como principal objetivo engrenar uma sequência de resultados positivos para se manter na ponta da tabela. O Rubro-Negro, por sua vez, quer voltar a vencer depois de três rodadas para espantar qualquer indício de crise e retomar a primeira posição.


Mesmo na liderança o Botafogo entra em campo pressionado por um triunfo. Uma derrota diante da equipe baiana pode fazer o Alvinegro ir do céu ao inferno. Um revés somado a uma combinação de resultados pode fazer com que o Glorioso despenque da liderança para fora do G4. Para este jogo, o técnico Ricardo Gomes tem diversos problemas. Além de não contar com o meia Daniel Carvalho, o atacante Neilton e o lateral-esquerdo Carleto lesionados, o treinador ainda não sabe se vai contar com Elvis. Com dores musculares, o meia vai viajar com a delegação, mas segue como dúvida.

- O Vitória é um grande clube e tem um bom time. Será um jogo dificílimo e que valerá três pontos como os outros, mas que será diferente. Temos algumas mudanças e estou um pouco preocupado. O jogo contra o Atlético-GO serve como referência e temos que evoluir sempre - disse Ricardo Gomes.

Diferentemente do técnico alvinegro, Vagner Mancinni terá o time reforçado contra o Botafogo. Mesmo tendo fechado o treino de sexta-feira, Mancinni contará com o retorno do atacante Escudero, que havia ficado de fora da atividade da última quinta. Apesar da volta, o jogador ainda não está confirmado para o duelo e realizará teste físico antes da partida. Outra novidade é o o zagueiro Ramon. Na última semana o defensor assinou um novo contrato com o Rubro-Negro e somente nesta sexta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O meia Pedro Ken e o zagueiro Guilherme Mattis também estão à disposição.

O lateral-esquerdo Diego Renan, ex-Vasco, afirmou que o duelo com o Botafogo será um dos mais difícies do Rubro-Negro na Série B.

- É um jogo importante que vale a liderança da competição. A gente vem em uma série de três jogos sem vencer. É momento mais conturbado que nós vivemos na competição. Será uma partida difícil que esperamos vencer. As duas equipes (Botafogo e Vitória) têm mais qualidade que as outras, não desmerecendo os outros. São os dois melhores times da competição e precisamos retomar a liderança - disse Diego Renan



LANCEPRESS! LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!