Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Botafogo formaliza proposta de renovação para Navarro


Clube envia documento com proposta salarial em contrato de dois anos de duração e espera na semana que vem resposta de atacante uruguaio e seu agente





Navarro em treino Botafogo: novo capítulo do
processo de renovação (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Oficialmente, o Botafogo quer manter Álvaro Navarro. Nos últimos dias o clube formalizou a proposta para renovar o contrato do atacante. O documento foi enviado ao jogador e a seu representante, depois de uma reunião na última terça-feira, no Rio de Janeiro, na qual o assunto foi discutido informalmente. Agora o Alvinegro fica na expectativa de uma resposta do jogador na semana que vem.


Na semana passada a diretoria do Botafogo teve um encontro com Gerardo Cano, empresário de Navarro, no Rio, antes da partida contra o Ceará. Na ocasião, as duas partes conversaram principalmente sobre o salário. A pretensão de valor por parte do agente era superior à projetada pelo clube. A diretoria alvinegra tratou do assunto internamente e agora colocou tudo no papel.


Em relação ao tempo de contrato, entretanto, há um consenso. A intenção das duas partes é fechar um acordo válido até dezembro de 2017. A expectativa é de que haja uma definição do futuro de Navarro a partir do momento em que o Botafogo garantir de forma oficial o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem.


Contratado em julho, Navarro não demorou a conquistar a vaga de titular do time comandado por Ricardo Gomes, muito por conta de seu bom aproveitamento. São nove gols marcados, todos no Brasileiro, em 13 partidas disputadas.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!