Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sem dupla de criação, Ricardo Gomes terá de mexer no Botafogo


Camacho tem boas chances de ocupar espaço de Fernandes, como segundo volante



Elvis e Camacho (ao fundo) podem ganhar
 chance no time titular (Foto: Vitor Silva
 / SSPress / Divulgação)
O técnico Ricardo Gomes terá de modificar o setor de criação do time do Botafogo para os próximos jogos. Isso porque Daniel Carvalho e Fernandes – os dois armadores titulares da equipe alvinegra – estão machucados.


No caso do experiente meia, um exame apontou uma lesão na panturrilha direita. A tendência é que ele só volte aos gramados em cerca de 15 dias. Ou seja, sem tempo de enfrentar Bragantino e Ceará, nos dias 17 e 20, respectivamente. Já a situação do jovem talento formado nas categorias de base do clube é mais grave. Ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo e deve ficar fora de combate por seis semanas.

Se repetir as alterações promovidas nas últimas partidas, Ricardo Gomes deve optar por Camacho no lugar de Fernandes, e Elvis na vaga de Daniel Carvalho. No entanto, estas novidades não estão confirmadas. Nesta semana, o treinador ainda não montou o esboço da equipe titular. Além disso, outros atletas lutam por espaço no time. Tomas, Octavio, Diego Jardel e Sassá são algumas destas opções.


O zagueiro Roger Carvalho é outro desfalque do time alvinegro para o duelo contra o Bragantino. Ele será substituído por Diego Giaretta. Por outro lado, a equipe terá o retorno dos laterais Carleto e Luis Ricardo, que não enfrentaram o Sampaio Corrêa.

Líder isolado desta Série B com 56 pontos, o Botafogo precisa de mais três vitórias para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro. Mesmo com um jogo a menos do que os rivais, o Glorioso tem oito pontos de vantagem para o quarto colocado da Segundona – o Santa Cruz – que tem 48 pontos.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!