Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Botafogo mantém projeto de recuperação do Caio Martins



Glorioso tem o objetivo de mandar jogos de pequeno porte no estádio de Niterói


Caio Martins, em foto recente (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)


O Botafogo segue com o objetivo de recuperar o Estádio Caio Martins, em Niterói, para mandar jogos de pequeno porte em 2016. O Glorioso planeja fazer uma reforma na estrutura, com capacidade para seis mil torcedores, número considerado suficiente para partidas de pequeno apelo no Campeonato Carioca.

Inicialmente, o Alvinegro sonhou em fazer uma grande reforma no Caio Martins, numa arena com capacidade de 18 mil pessoas, mas esbarrou na falta de investimento. O clube chegou a firmar acordo com a Prefeitura de Niterói para voltar à cidade vizinha ao Rio, mas a ideia ainda não saiu do papel.

Agora, o objetivo é fazer uma reforma mais modesta e rápida no Caio Martins. A primeira partida do clube alvinegro em casa no próximo ano ainda não tem local definido. Isso porque o Estádio Nilton Santos será entregue à Prefeitura do Rio muito em breve. Há quem diga, porém, que a estrutura da Zona Norte possa receber alguns jogos durante o Estadual.

Recentemente, o Botafogo se colocou à disposição para firmar parceria com Flamengo e Fluminense em busca de uma casa provisória em 2016. O Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, surgiu como primeira opção, e o Ítalo del Cima, em Campo Grande, também foi cogitado. Nestes casos, contudo, há necessidades de grandes investimentos e faltam parceiros.


Fonte: Lancenet/Paulo Victor Reis/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!