Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Primeiro reforço: Botafogo acerta com zagueiro argentino Joel Carli


Jogador de 29 anos desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira para ser submetido a exames médicos



O Botafogo fechou, nesta quinta-feira, a sua primeira contratação para 2016. E é um estrangeiro. O zagueiro argentino Joel Carli, atualmente no Quilmes, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira para ser submetido a exames médicos e assinar compromisso por dois anos.


Aos 29 anos, esta é a primeira vez que Carli deixa o futebol argentino. O zagueiro, que começou no Aldosivi, ainda passou por Deportivo Morón e Gimnasia y Esgrima La Plata, antes de chegar ao Quilmes, em 2011. 
 
Recebido pelo diretor jurídico Gustavo Noronha, Joel Carli desembarcou no Rio nesta quinta (Foto: Reprodução)

Carli, de 1,91m, chega ao Botafogo para suprir as ausências de Diego Giaretta e Alisson, liberados pelo clube na última segunda-feira. Para a posição, o Alvinegro negocia as renovações de Renan Fonseca e Roger Carvalho e tem ainda os jovens Emerson e Igor Rabello.


O Botafogo volta a contratar um zagueiro argentino após sete anos. Em 2008 o clube anunciou Alexis Ferrero, que então defendia o Tigre. O zagueiro foi titular da equipe no Campeonato Carioca, mas perdeu espaço e não terminou a temporada no clube.


O próximo reforço do Botafogo também deve vir do mercado sul-americano. O clube está próximo do acerto com o volante equatoriano Pedro Larrea. O Alvinegro aguarda apenas a liberação da LDU de Loja, o que deve acontecer em breve, uma vez que o time equatoriano foi rebaixado, nesta quarta-feira.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!