Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Bota quer jogo contra a Portuguesa pelo Estadual já em Caio Martins


Clube não conta com o estádio Nilton Santos em 2016



Por: Thiago Veras

Gramado do Caio Martins foi trocado e já tem condições de jogo (imagem da internet)


Sem o estádio Nilton Santos que estará cedido ao Comitê Olímpico Internacional (COI) para os Jogos de 2016, a expectativa da Diretoria é mandar as partidas de menor porte pelo Campeonato Estadual em Caio Martins, em Niterói. O presidente Carlos Eduardo Pereira, em entrevista exclusiva à SUPER RÁDIO TUPI, revelou a vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros para a liberação de Caio Martins já contra a Portuguesa, pela segunda rodada, entre os dias 03 e 04 de Fevereiro.


"Nossa intenção é fazer os jogos de menor investimento em Caio Martins. Talvez já contra a Portuguesa na segunda rodada podemos jogar lá. Tivemos a visita do Corpo de Bombeiros que fez as exigências das melhorias que devemos fazer no estádio. Imagino que seja liberado para 5 mil pessoas, que é um número satisfatório contra equipes de menor investimento", avaliou Carlos Eduardo Pereira, que não conta com o estádio Nilton Santos na temporada.


"O Botafogo não espera utilizar o Nilton Santos em 2016. O diálogo que tivemos com a SECPAR, órgão da prefeitura do Rio de Janeiro, foi no sentido que o estádio seria devolvido. Nós já tiramos todos os equipamentos do departamento de futebol e levamos para General Severiano. As obras da pista de atletismo praticamente inviabilizam as partidas de futebol. Existe a pendência com a prefeitura com a questão do reembolso e nossa relação com eles é muito complicada desde o início da gestão" finalizou.

Fonte: Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!