Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Luis Ricardo e Bruno Silva são novidades no primeiro coletivo do Bota



Lateral atua no ataque, quase como ponta, e marca belo gol de fora da área. Lizio começa entre reservas. Neilton e Airton seguem fora




Capa do GE
O primeiro coletivo em campo inteiro do Botafogo no ano teve novidades. Bruno Silva e Luis Ricardo iniciaram entre os titulares e devem começar o jogo-treino contra o Rio Branco de Venda Nova, na quarta-feira, em Domingos Martins. Os titulares venceram por 2 a 1, com gols de Luís Henrique e Luis Ricardo. Ribamar descontou para a equipe reserva.


Não foi como lateral, no entanto, que Luis Ricardo voltou ao time. O jogador foi escalado por Ricardo Gomes quase como um ponta direita. O Botafogo treinou no esquema 4-2-3-1, com o argentino Gervasio Nuñez caindo pela esquerda, e Gegê centralizado.


Os titulares iniciaram o coletivo com Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva; Gegê, Luis Ricardo e Gervasio Nuñez; Luís Henrique. Na etapa final, Fernandes e Damian Lizio entraram nas vagas de Lindoso e Gegê.


A equipe reserva treinou com Helton Leite, Marcinho, Joel Carli, Emerson, Jean; Diérson, Lucas Zen, Fernandes, Octávio; Damian Lizio e Ribamar.


Novidade na equipe, Luis Ricardo também foi o destaque. Além de se movimentar bem e trabalhar muito com Diego pela direita, Luis marcou um belo gol de fora da área, em chute de canhota. Gervasio Nuñez também teve boa participação, inclusive, com jogadas de efeito. O argentino deu uma bela caneta em Leandrinho, na parte final da atividade.


Neilton, com dores na coxa esquerda, e Airton, com problema no joelho, ficaram fora. A dupla não deve enfrentar o Rio Branco de Venda Nova, em jogo-treino na quarta-feira.


Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!