Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Neilton consola Jefferson e afirma estar plenamente recuperado: "100%"




Provável titular no jogo de domingo contra o Boavista, atacante garante ter condições de atuar os 90 minutos. Ele inclusive foi o destaque no treinamento desta quinta-feira




Neilton Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Recuperado, Neilton promete brigar por vaga de titular
 no Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Neilton enfim está pronto para "começar" a sua temporada. Plenamente recuperado do desequilíbro muscular que o tirou da equipe por quase um mês, o atacante garante estar pronto para voltar a atuar em uma partida inteira. Ele inclusive treinou na equipe titular nesta quinta-feira e foi um dos destaques. Com lances de efeito e dois gols no coletivo com campo reduzido, Neilton provou no campo o que disse depois em entrevista coletiva.


- Fiquei um bom tempo fora. Trabalhei firme com o departamento médico. Estou 100% e preparado para jogar os 90 (minutos), se for preciso. Vou dar o meu melhor - garantiu.


Além dos dois belos gols no coletivo - um de longa distância e outro com um toque de categoria -, Neilton esbanjou a tradicional habilidade. Lindoso e Joel Carli sofreram. O atacante admite que a confiança para os dribles também está de volta.


- Com certeza (a confiança voltou). Essa é a minha caracteristica, de velocidade, de dribles. Vou sempre trabalhar em cima disso. Estou confiante e preparado.


Confira outros pontos da coletiva de Neilton


Jefferson fora da lista de Dunga

O Jefferson é um cara tranquilo, que crê muito em Deus. Ele vem trabalhando normalmente. Quanto a ele, está trnaquilo. Ele vai seguir trabalhando normalemnte para estar na próxima lista.


Time misto para domingo

A gente não vem treinando muito tempo junto. A gente vai buscar entrosamento dentro de campo. Vamos tentar manter a invencibilidade.


Vencendo e convencendo?

No começo, não estávamos convencendo, como vinham dizendo. Mas estes dois clássicos (Fluminense e Vasco), a equipe mostrou a força que tem. Estes foram os jogos que o Botafogo mais mostrou a sua cara.


Jogar ao lado de Salgueiro

O Salgueiro é um jogador muito bom, pensa rápido. E me entrosei bastante com ele. Ele tem as caracterísitcas que mais gosto num meia, que é enfiada de bola, pensar rápido, vir para a tabela.


Por Chandy Teixeira/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!