Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Gegê e Carli treinam e devem voltar ao Bota contra o Sport, no domingo


Fora da estreia do Brasileirão, dupla pode enfrentar o time de pernambucano, em Recife. Após vitória e classificação na Copa do Brasil, titulares ficam na academia




Menos de 24 horas após derrotar o Juazeirense, o Botafogo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, em General Severiano. Enquanto quem atuou pela Copa do Brasil ficou na academia, os demais jogadores foram a campo. Entre eles, Gegê e Carli, que estão à disposição de Ricardo Gomes para a partida contra o Sport, no domingo.


Carli treinou normalmente nesta sexta-feira (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Fora da estreia no Brasileiro, Gegê fez o primeiro treino com o grupo nesta semana. Com dores musculares, o meia passou por testes nesta sexta. Aprovado, treinou normalmente.


Em treino técnico com campo reduzido, sem a presença da maioria dos titulares, Ricardo Gomes não deu pistas do time que pretende mandar a campo no domingo. A tendência é que o Botafogo comece com Helton Leite, Luis Ricardo, Carli (Renan Fonseca), Emerson, Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Gegê) e Leandrinho; Neilton (Salgueiro) e Ribamar.


Quem surpreendeu e foi a campo foi Airton. Operado no domingo, o volante foi a campo e fez um treino leve ao lado de Diogo Barbosa, outro lesionado. Os dois devem retornar ao time em junho.


Airton já está em processo de transição (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Após derrota na estreia para o São Paulo, o Botafogo busca reabilitação neste domingo, contra o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro. O time treina na manhã deste sábado em General Severiano e viaja para Recife em seguida.



Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Matheus Palmieri*Rio de Janeiro* Estagiário, sob supervisão de Marcelo Baltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!