Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Botafogo faz promoção de ingressos para pegar Figueirense na quarta



Na compra de bilhetes para jogo, que será disputada em Juiz de Fora, torcedores poderão levar esposa e filho de até 12 anos de graça. Venda começa neste sábado




Na quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Figueirense, às 21h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para este compromisso, a diretoria alvinegra prepara uma promoção para tentar levar um bom público ao jogo.

Os ingressos, que começam a ser vendidos neste sábado, pela internet, vão custar R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada, para maiores de 60 anos e estudantes. O torcedor que comprar um ingresso terá direito a levar a esposa e o filho, de até 12 anos, ao jogo. O GloboEsporte.com entrou em contato com o Botafogo para saber a carga de ingressos disponibilizada e os postos de venda, mas as informações ainda não foram divulgadas.

Bota encara Figueirnese na quarta-feira, às 21h, no Mário Helênio (Foto: Bruno Ribeiro)


Está será a terceira vez que o Botafogo atua em Juiz de Fora nesta temporada. No Campeonato Carioca, o Glorioso empatou com o Flamengo por 2 a 2, pela Taça Guanabara, com público de 16.150 pagantes. Já pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time da Estrela Solitária venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, diante de 4.445 pagantes.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Juiz de Fora, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!