Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pimpão cumpre promessa e se declara ao Botafogo: "Feliz e honrado"


Na véspera da reestreia, atacante revela que negociação para o seu retorno teve início a partir de um pedido dele e se diz bem fisicamente para jogar: "Ganhei 3 kgs"



Regularizado, relacionado e com muita vontade. Depois de mais de um mês desde que acertou seu retorno ao Botafogo, Rodrigo Pimpão foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira em General Severiano. O atacante, que treinou como titular e deve formar a dupla de ataque com Neilton em sua reestreia pelo clube, declarou-se ao Alvinegro.


- Essa camisa eu não preciso nem experimentar. Cai como uma luva. Eu não tenho nem palavras para expressar o sentimento e a alegria de estar novamente aqui, e a sensação de vestir esse manto. Fui escolhido novamente. Feliz e honrado por estar aqui - afirmou Pimpão, ao vestir, ao lado do gerente Antônio Lopes, a camisa alvinegra.

 
Pimpão foi apresentado oficialmente pelo Botafogo na manhã desta quarta-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo sempre foi a prioridade de Pimpão. Ao deixar o clube, em julho do ano passado, o atacante prometeu voltar. Até por isso pediu a Marcio Bittencourt, sem empresário, que procurasse os dirigentes alvinegros antes de avaliar outras ofertas.

Essa camisa eu não preciso nem experimentar. Cai como uma luva. Eu não tenho nem palavras para expressar o sentimento e a alegria de estar novamente aqui, e a sensação de vestir esse manto. Fui escolhido novamente. Feliz e honrado por estar aqui"
Rodrigo Pimpão, atacante do Botafogo


- Para a minha carreira é importante jogar a Série A. Mas no momento penso em ajudar o Botafogo. É um lugar que traz energias positivas e alegria. Surgiram outras oportunidades de voltar ao Brasil. Mas conversei com meu empresário e disse para ele conversar primeiro com o Botafogo. E deu certo - comemorou Pimpão.


A estreia será nesta quinta-feira, diante do Atlético-MG, às 21h, no Mineirão. A tendência é que Rodrigo Pimpão inicie como titular.


- Deixa o Ricardo responder essa pergunta. Minha preparação física sempre foi boa. Apesar de estar há muito tempo parado, comecei a treinar em uma academia em Curitiba, e as duas últimas semanas de treinos foram muito boas. Espero aguentar os 90 minutos, mas isso vai depender do Ricardo Gomes. Cheguei bem abaixo do que quando sai daqui. Essas duas semanas foram de extrema importância. Tive um ganho de 3 kg em duas semanas. Isso mostra o trabalho de todos no clube. Estou muito feliz e espero atingir meu nível ideal no decorrer da competição.


Fonte: GE/Por Gabriela Pantaleão*, Marcelo Baltar e Patrícia Esteves/Rio de Janeiro
*Estagiária, sob supervisão de Marcelo Baltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!