Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Fernandes e Sassá são titulares em treino fechado do Botafogo


Volante trabalhou na vaga de Bruno Silva, suspenso na partida contra o Sport. Atacante entrou na vaga de Canales, que não atuou na atividade no Cefat, preservado



Fernandes saiu na frente na briga por uma vaga na equipe titular alvinegra (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


A primeira vaga aberta no time do Botafogo para o jogo contra o Sport, pela suspensão de Bruno Silva, deve ser ocupada por Fernandes. Pelo menos foi assim que o técnico Jair Ventura orientou no treino desta quarta-feira, no Cefat, em Niterói. Outra novidade foi a entrada de Sassá no lugar de Canales. O chileno, porém, não foi a campo, com dores musculares.

Assim, o Glorioso mantém a estrutura com a qual se deu melhor nos últimos meses. Os três volantes, Camilo e dois atacantes. Nos treinamentos desta quinta e sexta-feira, novos testes podem ocorrer, mas a expectativa principal é quanto ao centroavante titular: mesmo recuperado, Canales volta ao time?

Fernandes deve atuar assim como o titular: pelo lado direito do meio-campo, ao lado de Airton e Rodrigo Lindoso, mas trabalhando com Luis Ricardo. Por característica, ele aparece mais no apoio ao ataque do que o titular.

Sassá foi o herói da última partida, completando para o gol o cruzamento de Diogo Barbosa e garantindo a vitória sobre São Paulo. O time escalado teve: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Fernandes, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.


Fonte: Lancenet/Felippe Rocha/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!