Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Luis Ricardo cumpre meta e terá contrato renovado até o fim de 2017


Acordo com o Botafogo previa renovação automática caso lateral participasse de 60% dos jogos na temporada. Líder em assistências, jogador que ficar por mais tempo




A relação entre Luis Ricardo e Botafogo tem tudo para ser duradoura. Com 33 jogos na temporada, o lateral atingiu a meta e terá seu contrato renovado até dezembro de 2017. No início do ano, quando renovou com o clube até o fim de 2016, ficou estipulado que, caso participasse de, no mínimo, de 60% das partidas na temporada, o vínculo seria estendido por mais um ano.


– Eu fico no Botafogo. Estou muito feliz aqui, também pelo momento que estamos vivendo. Espero ficar não só até o fim de 2017, mas quem sabe mais um ano – afirmou.

A renovação por mais um ano é automática, mas Botafogo e jogador negociam a permanência até 2018. Essa é a vontade do lateral.

Emprestado pelo São Paulo em janeiro de 2015, Luis Ricardo foi um dos líderes do Botafogo na conquista da Série B. No início do ano, após negociação arrastada, o lateral conseguiu se desvincular do clube paulista e acertou a permanência no Rio de Janeiro.

Com a camisa do Botafogo, Luis Ricardo já disputou 73 jogos e marcou dois gols. Neste ano, ele é o principal “garçom” do time, com dez assistências.

Luis Ricardo já disputou 73 partidas com a camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Fonte: Acordo com o Botafogo previa renovação automática caso lateral participasse de 60% dos jogos na temporada. Líder em assistências, jogador que ficar por mais tempo


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!