Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Com suspeita de fratura, Luis Ricardo pode não jogar mais em 2016


Lateral e capitão do Botafogo deixa estádio para realizar exames e pode perder restante da temporada. Fernandes e Lindoso também não enfrentam o Fluminense




O Botafogo pode ter um grande problema para a sequência da temporada. Luis Ricardo deixou o jogo contra o Grêmio com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e pode não jogar mais em 2016. Com muitas dores, o lateral deixou o estádio para realizar exames um hospital.

O momento da lesão de Luis Ricardo (Foto: Andre Durão)

Antes mesmo dos resultados do exame, Luis Ricardo é desfalque certo, na quarta, contra o Fluminense. O Botafogo deve se pronunciar nesta segunda-feira sobre a situação do lateral. Luis foi um dos destaques da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, com duas assistências.


- Estou muito triste. O Luis Ricardo é um cara maravilhoso, deixei a faixa de capitão para ele, é um líder nato. Foi a primeira partida dele como capitão do Botafogo. A lesão dele é muito grave. Fica um clima ruim. Estou bem triste – lamentou Jair.


Outro que deixou o jogo com dores foi Fernandes. Substituído no primeiro tempo por conta de uma entorse no tornozelo, o volante será examinado. Como Rodrigo Lindoso deve ficar fora por duas semanas, Dudu Cearense deve ser titular contra o Fluminense


- O Fernandes não foi tão grave, mas também preocupa. Triste pelos dois – concluiu Jair.


O Botafogo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h, em General Severiano. Com 29 pontos, o time é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro. Na quarta, o Alvinegro recebe o Fluminense, às 16h, na Arena.


fONTE: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!