Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jair rejeita pressão pela Libertadores no Bota: 'Não falo essa palavra ainda'


Treinador do Botafogo tenta blindar o elenco da expectativa pela vaga na competição



Jair Ventura segue sereno e falando muito mais em escapar do rebaixamento à Série B (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A proximidade do Botafogo em relação à zona de classificação para a Taça Libertadores criou na torcida um otimismo inesperado, considerando o mau primeiro turno da equipe neste Campeonato Brasileiro. E é exatamente por a equipe ainda não ter escapado matematicamente que o técnico Jair Ventura evita falar o nome da principal competição do continente.

- Não tem porque falar essa palavra ainda. Ano passado, eu assumi (interinamente), com o time líder da Série B. Qual foi meu objetivo? Passar para o treinador seguinte na liderança. Se eu assumi na zona, queria tirar o time de lá. Há dois meses estávamos perto. Por isso não falo, pelo momento - pondera.

Jair Ventura fez, nesta sexta-feira, mais um treino fechado. A atividade foi aberta apenas quando não havia time definido. Porém, dificilmente o treinador vai fugir, na escalação, da formação com Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá.

O centroavante tem tudo para retornar ao time já como titular. Diogo Barbosa, porém, não deve nem viajar, apesar da evolução física após entorse no tornozelo direito.


Fonte: GE/Felippe Rocha/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!