Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jefferson reaparece, e Botafogo adia a definição de relacionar Diogo Barbosa


Sem treinar com o grupo em toda a semana, lateral-esquerdo só saberá neste sábado se viajará para jogo com Figueirense. Goleiro volta a participar de atividade em campo




Ele também voltou! Depois de o Estádio Nilton Santos retornar para as mãos do Botafogo, na manhã desta sexta-feira foi a vez de Jefferson reaparecer no gramado e treinar pela primeira vez na casa alvinegra em 2016. Os jogadores já vem utilizando o campo principal do palco para atividades desde semana passada, só que o goleiro vinha trabalhando à parte em General Severiano em função da academia. Mas, enquanto não é possível levar a estrutura da sede para o local, a comissão técnica fez uma adaptação com alguns aparelhos em uma das salas para o elenco e para receber o ídolo, que chegou a fazer alguns exercícios com bola em campo antes.

Helton Leite, Diego Terra, Sidão e Milton Raphael com Jefferson no treino desta sexta (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O torcedor alvinegro terá que ter paciência para ver Jefferson de volta ao time. O goleiro ainda sente dor no braço esquerdo e não tem previsão de retorno. Por conta do incômodo, ele teve a carga de treinamentos reduzida semana passada. A possibilidade de o retorno só acontecer na próxima temporada não está descartada, segundo reportagem da "Rádio Globo". Sassá, por sua vez, volta à equipe após lesão na coxa direita e deve ser titular contra Figueirense neste domingo, às 17h (de Brasília) no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nesta sexta, o técnico Jair Ventura comandou mais uma atividade fechada para a imprensa, mas a única dúvida continua sendo Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo pelo terceiro dia seguido apareceu em campo de tênis apenas para trabalhos à parte com o auxiliar Emilio Faro. Com uma entorse no tornozelo direito, o ala ficou a semana toda sem trabalhar com o grupo e a tendência é que fique fora da relação que viajará para Florianópolis na tarde deste sábado. A definição sairá neste sábado, no último treino antes da viagem, também fechada em General Severiano.


FIGUEIRENSE X BOTAFOGO


Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Data e horário: domingo, 17h (horário de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá
Desfalques: Jefferson e Luis Ricardo (DM)
Pendurados: Bruno Silva, Carli, Sassá, Sidão, Dudu Cearense, Anderson Aquino, Fernandes, Renan Fonseca e Rodrigo Pimpão
Transmissão: Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO) apita a partida e será auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)


Fonte: GE/Por Caio Filho* e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!