Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bota provoca Fla com "homenagem" no dia do aniversário, e rival responde


No Twitter, Alvinegro relembra, com imagens de jornais antigos, goleada por 6 a 0 em 1972; Rubro-Negro rebate com jogo de mesmo placar, mas de 1981 e cita "chororô"





Provocações entre os clubes (Foto: Reprodução / Twitter)
A troca de provocações entre os clubes de futebol em suas redes sociais oficiais já virou costumeira. Neste dia 15 de novembro, aniversário de 121 anos do Flamengo, foi a vez de o Botafogo fazer uma "homenagem" no Twitter para o rival. O Alvinegro, com imagens de matérias antigas de jornal, relembra a goleada por 6 a 0 aplicada sobre o Rubro-Negro em 1972, no dia do 77º aniversário do clube.


O Twitter oficial do Flamengo, em tom irônico, agradeceu a postagem do Botafogo e afirmou que não deu para convidar o rival para a festa, fazendo referência ao "chororô". O Rubro-Negro também postou imagens em provocação ao Alvinegro, sobre a goleada por 6 a 0 devolvida em 1981.


Além disso, o Flamengo postou uma capa do jornal "O Dia", em que a estrela solitária do Botafogo aparece fora do escudo, caída, e imagens após o título rubro-negro do Campeonato Carioca de 2008. Desde manhã, o Fla está, nas redes sociais, comemorando o aniversário e relembrando ídolos da história do clube.

Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!