Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Camilo elogia Montillo no Botafogo: "Necessitava de jogadores como ele"


Meia fala da importância do argentino em um ano de disputa da Libertadores. Além disso, vibra com o retorno do Engenhão e a proximidade maior com a torcida alvinegra



Camilo no Jogo das Estrelas
(Foto: Felippe Costa)
Principal jogador Botafogo na temporada, Camilo está otimista e acredita em um bom rendimento da equipe na disputa da Libertadores da América de 2017. O meia, que participou do Jogo das Estrelas na noite desta quarta-feira, no Maracanã, elogiou a contratação do argentino Walter Montillo e ainda comemorou a volta dos jogos no Nilton Santos.


- Ótima contratação. A gente (Botafogo) necessitava de jogadores como ele para uma competição dessa que é a Libertadores. Já treinei com ele no Cruzeiro e é uma ótima pessoa. A gente espera ajudá-lo para que ele ajude o Botafogo. Além disso, é muito importante saber que teremos o Estádio Nilton Santos e o apoio do nosso torcedor.


E realmente se depender de apoio, o Botafogo pode começar a vislumbrar uma boa temporada. A torcida vem mostrando muito entusiasmo, principalmente após o novo plano de sócios, que envolve no Estádio Nilton Santos. Mais de 5.000 pessoas já pagaram R$ 50 para ter seu nome escrito em uma das novas cadeiras do estádio.


Outro exemplo de que os alvinegros estão animados com a próxima temporada, foi a recepção calorosa feita para Montillo na noite desta quarta, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Muitos torcedor ficaram até tarde para receber o argentino, que depois agradeceu o carinho em uma rede social.

Montillo acena para os torcedores do Botafogo: recepção ansiosa dos alvinegros (Foto: Thiago Lima)

Depois da apresentação em General Severiano, que está marcada para o dia 11 de janeiro, os jogadores do Botafogo farão a pré-temporada no CT China Park, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. O elenco ficará no local entre os dias 17 e 25.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Igor Rodrigues/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!