Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Suspenso, Neilton é liberado, sai de férias e não deve voltar ao Botafogo


Fora do jogo contra o Grêmio, atacante não treina mais nesse ano. Sem avanço na negociação, atacante deve se reapresentar ao Cruzeiro no início de 2017



Neilton foi a principal ausência do treino do Botafogo nesta sexta-feira, em General Severiano. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante foi liberado dos treinos para viajar com a família. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, o jogador não deve mais vestir a camisa alvinegra.


Como a última rodada estava prevista para o dia 4 de dezembro, o atacante tinha marcado viagem para o dia seguinte. Porém, com o adiamento das partidas para o dia 11, Neilton pediu para ser liberado e foi atendido, mais um indício de que não ficará no Glorioso.

Neilton foi liberado pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Neilton pertence ao Cruzeiro, e o clube mineiro não tem intenção de emprestá-lo pela terceira vez ao Botafogo. O clube mineiro tem contrato com o atacante até 2018 e quer vendê-lo nessa janela. Além de comprar parte dos direitos, o Botafogo teria que passar a pagar integralmente o salário do jogador. Hoje, a Raposa arca com cerca de 25% dos vencimentos. Diante dos valores, as negociações estão paradas e dificilmente o Alvinegro fará uma nova investida pelo atacante.


Também suspenso e fora do jogo contra o Grêmio, Dudu Cearense treinou normalmente. O volante tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2017.


Fonte: GE/Por Davi Barros *Rio de Janeiro
* Estagiário, sob a supervisão de Marcelo Baltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!