Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bota sela permanência de Victor Luís: "O mal-entendido foi resolvido"


Após Antônio Lopes comunicar desistência ao jogador, Carlos Eduardo Pereira toma frente das conversas e jogador exalta "atuar em um clube grandioso como o Botafogo"



Victor Luis renova com o Botafogo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Luís vai disputar Libertadores pelo Botafogo. Um dia após comunicar a desistência da negociação, o clube voltou atrás e acertou o empréstimo por um ano com o Palmeiras. As tratativas, desta vez, foram conduzidas pelo presidente Carlos Eduardo Pereira.


A negociação entre Botafogo, Victor Luís e Palmeiras se arrastou por meses. Nesta quinta, quando o acerto parecia próximo, o gerente Antônio Lopes comunicou a desistência.


Na noite de ontem, o lateral lamentou o ocorrido e se despediu do clube carioca em uma rede social.


- ...Para minha enorme surpresa, recebemos a informação do diretor esportivo do Botafogo que a negociação estava desfeita uma hora depois do acordo entre as partes. Tenho recebido muitas mensagens me acusando de mercenário, mas gostaria de esclarecer através dessa nota que não houve em momento nenhum pensamento somente no dinheiro. Chegamos a um acerto, mas algo diferente aconteceu após a palavra ser dada. Respeito a decisão, que o Botafogo seja feliz e que eu possa seguir a minha carreira em 2017 em outra agremiação... – postou o lateral, em uma rede social.





Já na tarde desta sexta-feira, Victor postou foto com os envolvidos na negociação e o seguinte texto: "Graças a Deus o mal-entendido foi resolvido. Quero agradecer ao Palmeiras por mais uma vez me dar liberdade em atuar em um clube grandioso como o Botafogo! Agradeço a todos os profissionais envolvidos na figura do presidente Carlos Eduardo Pereira e professor Antonio Lopes pela confiança depositada. Agradeço também a todos os torcedores pelo grande carinho" Vai ser um ano de muitas lutas mais que venham acompanhadas de muitas vitórias".


O presidente Carlos Eduardo Pereira, no entanto, assumiu a negociação, e houve uma nova reviravolta nesta sexta-feira.


A pedida de Victor foi de R$ 130 mil mais custos de moradia, enquanto o Alvinegro oferecia R$ 110 mil e as mesmas despesas. Além de Victor Luís, o Botafogo conta para a posição com o recém-contratado Gilson, ex-América-MG, e o jovem Yuri, oriundo das categorias de base e pode jogar tanto de lateral-esquerdo quanto de meia. Outra aposta do clube, só que para o futuro, é Victor Lindenberg, de 19 anos e que está jogando a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a equipe sub-20.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!