Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Carli tem contratura muscular e dificilmente joga amistoso domingo


Zagueiro fará tratamento intensivo para voltar aos gramados na próxima semana. Jair Ventura vem treinando com Renan Fonseca e Emerson Silva



Carli viajou com o elenco para Domingos Martins,
 mas segue lesionado (Foto: Divulgação / Botafogo)
O técnico Jair Ventura recebeu uma má notícia nesta quarta-feira. Foi confirmada uma contratura na panturrilha esquerda do zagueiro Joel Carli, que não treina faz três dias. Com isso, ele dificilmente enfrentará o Rio Branco-ES, no amistoso do próximo domingo, às 17h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A causa da lesão, segundo o clube, é um desequilíbrio muscular.

No treino desta terça-feira, Jair Ventura começou o trabalho com Emerson Silva e Renan Fonseca, que deverão formar a dupla diante da equipe local. Outra opção é Emerson Santos, mas o zagueiro formado na base está negociando a renovação de contrato com o clube e vem treinando em separado.

Montillo participa do treino físico

A manhã desta quarta foi marcada pelo trabalho físico. Depois de exercícios na academia, o elenco fez um treino forte no gramado do China Park. Destaque para a presença de Montillo, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e não é problema. A atividade durou cerca de 1h30m. O elenco volta a campo às 16h30.

Roger, Canales e Montillo correm em Domingos Martins na manhã desta quarta-feira (Foto: Felippe Costa)

Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima/Domingos Martins, ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!