Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

“Veloz, leve e dedicado”: Gilson promete briga pela lateral do Botafogo


Ex-lateral do América-MG, de 30 anos, chega a General Severiano para disputar posição com Victor Luís. Jogador já participou de duas Libertadores



Gilson na apresentação oficial no Botafogo
 (Foto: Marcelo Baltar)
Na véspera da viagem para o Espírito Santo, o Botafogo apresentou Gilson. O ex-lateral-esquerdo do América-MG, de 30 anos, chega a General Severiano para substituir Diogo Barbosa, que acertou com o Cruzeiro.


Nesta segunda-feira, Gilson se apresentou para o torcedor alvinegro e descreveu suas características.


- Sou um lateral leve, veloz, me decido muito. Mas o torcedor vai me conhecer de verdade dentro de campo. Aí vou mostrar meu trabalho – disse Gilson, em tom sereno.


O novo lateral do Botafogo sabe que terá forte concorrência de Victor Luis, um dos destaques alvinegros no Campeonato Brasileiro. A promessa, no entanto, é de muita briga pela posição.


- O Victor fez uma ótima competição, um ótimo Brasileiro. Ele é um ótimo profissional. Eu chego para brigar pela posição, para brigar pelo meu espaço, respeitando todos os companheiros, respeitando o Victor. Vou trabalhar e esperar minha oportunidade.


Com duas Libertadores na bagagem, Gilson reconheceu que voltar à competição pesou em sua decisão de jogar no Botafogo.


- A Libertadores pesou muito. Participei em 2011 pelo Grêmio e 2015 pelo Cruzeiro. Pesou na minha decisão. Mas não foi só isso. O Botafogo é um clube grandioso. Não pensei duas vezes em aceitar a proposta. Estou muito feliz. 


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!