Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Com ascensão meteórica no Botafogo, Marcelo renova seu contrato até 2020


Titular em seu primeiro ano como profissional, zagueiro de 21 anos prorroga vínculo por mais uma temporada e ganha aumento salarial: "Fico contente por ser valorizado"



O Botafogo tratou de renovar com uma de suas maiores joias atualmente: o zagueiro Marcelo, de apenas 21 anos, prorrogou seu vínculo por mais uma temporada, teve um aumento salarial e, nesta segunda-feira, assinou contrato até dezembro de 2020. O jovem foi recém-promovido do time sub-20 e, nos primeiros jogos como profissional, virou titular e destaque do time de Jair Ventura com direto a gol no Carioca (veja no vídeo) e grandes atuações diante do Colo-Colo, do Chile, na Pré-Libertadores. Ele celebrou a valorização em entrevista ao site oficial do Alvinegro.


- Estou sendo feliz na minha primeira temporada como profissional e o Botafogo vem reconhecendo o que estou fazendo em campo. Fico contente por ser valorizado e poder mostrar meu futebol. Deixo as coisas acontecerem naturalmente, mas vou me preparando e me dedicando em cada dia de treino para poder manter o nível. Vou trabalhar para ajudar mais ainda o Botafogo. Quero fazer história aqui - afirmou o defensor.

Marcelo foi um dos maiores destaques do Botafogo nos jogos contra o Colo-Colo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Marcelo é de Resende (RJ), passou quase três anos no Fluminense e foi contratado por empréstimo no primeiro semestre do ano passado. Logo nos primeiros meses em General Severiano, virou destaque, teve 60% de seus direitos comprados pelo Alvinegro e se tornou campeão brasileiro sub-20. O jovem, que recebia o salário padrão de jogadores que sobem da base, não tem empresário e é representado por seu pai nas negociações, que tem mútua confiança de Manoel Renha, diretor da base e um dos homens fortes do futebol alvinegro.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!