BotafogoDePrimeira

Notícias sobre o Botafogo e suas torcidas

Páginas

▼

sábado, 20 de abril de 2019

Botafogo e Kappa encaminham um acordo válido por duas temporadas


Após flerte nas redes sociais, marca italiana voltará a vestir o Alvinegro depois de dez anos





Nos tempos de Dodô, Botafogo utilizava a Kappa (Foto: Gilvan de Souza/Lancepress!)



Após vestir o Botafogo de 2004 a 2009, a Kappa está por detalhes de ser oficializada como a próxima fornecedora do clube, em reta final de vínculo com a Topper. Segundo informações do jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!, a negociação está em fase final de minuta de contrato. Já alinhavado, o acordo será válido por dois anos.


O tempo de contrato foi uma exigência da própria Kappa, pois a marca italiana não deseja invadir o período do mandato de um novo presidente. A aproximação entre a empresa e o Botafogo foi noticiada pela primeira vez no dia 9 de abril, quando o site "FogãoNet" a trouxe e também reforçou a não renovação com a Topper, que está no Alvinegro desde 2016.


A estreia do novo uniforme deve ocorrer em meados de julho, após a Copa América. Antes, como a Topper só tem vínculo até o dia 30 de abril, é possível que o Botafogo amplie o acordo com a atual fornecedora por mais dois meses.


FLERTE INTENSO


A Kappa já está se aproximando do clube nas redes sociais, sobretudo através
do perfil Kappa Brasil, no Instagram. Quando o Botafogo publicou que estava embarcando para viajar ao Rio Grande do Sul, onde visitou o Juventude, pela Copa do Brasil, a marca respondeu com um “Oi”, seguido de um coração (emoji). Pouco depois, a página também publicou uma foto de 2007 com o ex-atacante Dodô atuando pelo Glorioso e vestindo uma camisa da Kappa.



Fonte: Lancenet/Lazlo Dalfovo/Rio de Janeiro (RJ)

    FelipaoBfr às 18:11 Nenhum comentário:
    Compartilhar

    A uma semana da estreia, Diego Souza aposta em defesa firme para Botafogo bater São Paulo


    Em recuperação de estiramento na coxa esquerda e emprestado pelo Tricolor, centroavante dificilmente atuará no Morumbi



    Exatamente a uma semana da estreia no Campeonato Brasileiro, o Botafogo faz seus últimos ajustes para o jogo contra o São Paulo, marcado para o próximo sábado, às 16h, no Morumbi. Jogador do Tricolor entre janeiro de 2018 e fevereiro passado, Diego Souza conhece bem o ex-clube.


    Ciente da força do São Paulo jogando em seus domínios, o centroavante dá a receita pela vitória: ser firme na defesa e aproveitar os contra-ataques.


    - O São Paulo tem muita qualidade, é uma equipe que cresceu. Começou o ano meio complicado, mas deu uma arrumada. Tem uma equipe bem leve. Mas, jogando no Morumbi, eles vão se expôr. Se você tiver uma consistência defensiva boa, acho que tem espaços para jogar nas costas e sair com uma grande vitória.



    Diego Souza em ação pelo Campeonato Carioca — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


    Vale a pena lembrar que Diego está emprestado ao Botafogo pelo São Paulo. Ele só pode ser utilizado mediante a um acordo com o detentor de seus direitos econômicos. Além disso, ele se recupera de lesão na coxa esquerda e dificilmente terá condições físicas de voltar já no próximo sábado.


    Diego também falou sobre a chegada de Eduardo Barroca, anunciado pelo Glorioso no último domingo. Questionado se pode auxiliar o jovem treinador, que completa 37 anos na segunda-feira, com sua experiência, o jogador prometeu dedicação.


    - Muitas pessoas falam isso, eles estudaram para ser treinadores. Por mais que ele tenha três ou quatro anos a mais do que eu, a maneira que posso ajudá-lo é me dedicando e tendo bom desempenho em campo. Fora isso, não consigo ajudá-lo. Vou me dedicar, continuar trabalhando muito forte para ter um bom desempenho.


    Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro e Ronald Lincoln — Rio de Janeiro
    FelipaoBfr às 10:19 Nenhum comentário:
    Compartilhar
    ‹
    ›
    Página inicial
    Ver versão para a web
    Tecnologia do Blogger.