Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Atuações: Lucas Fernandes e Jeffinho se salvam em empate do Botafogo



Confira as notas dos jogadores alvinegros na partida contra o Ceará




Gatito [GOL]: desvio de Eduardo após escanteio que originou o gol prejudicou ação do goleiro. Fez defesas importantes e difíceis. Nota: 6.


Saravia [LAD]: posicionamento de Mendoza, que ficou livre na segunda trave, pegou Saravia de surpresa. Ceará conseguiu atacar pelas costas do lateral-direito com certa facilidade. Nota: 4.



Philipe Sampaio [ZAD]: não comprometeu. Nota: 5,5.


Victor Cuesta [ZAE]: jogando com máscara de proteção após sofrer fratura na face, teve atuação segura na volta aos gramados. Foi o responsável pelo raspão na bola que terminou no fundo do gol adversário e abriu o placar no Nilton Santos. Nota: 7.





Cuesta, botafogo, ceará — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF


Daniel Borges [LAE]: improvisado na lateral-esquerda por causa das ausências de Marçal e Hugo, sofreu para dar conta da marcação pelo seu lado. Nota: 5.



+ Leia mais notícias do Botafogo


Tchê Tchê [VOL]: tem assumido papel cada vez mais importante no time de Luís Castro. Protegeu a zaga com segurança e agiu bem quando o time não tinha a bola. Nota: 6.


Eduardo [MEI]: nos momentos em que o Botafogo teve a bola, procurou dar dinamismo ao meio de campo. Apareceu mais no primeiro tempo. Nota: 6,5.


Lucas Fernandes [MEI]: comandou as ações do meio para o ataque. Além de participativo, ofereceu perigo ao gol adversário, dando a assistência para Cuesta no gol, e tentou bom chute de longa distância. Nota: 7.


+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!


Luis Henrique [ATA]: fez estreia como titular e tentou jogadas em velocidade pelo lado direito. Pecou na finalização e não recebeu ajuda para ter opções de passe. Nota: 5.


Jeffinho [ATA]: se entendeu muito bem com Lucas Fernandes pelo lado esquerdo. A dupla conferiu velocidade e verticalidade ao Botafogo principalmente no primeiro tempo. Apostou em dribles e finalizou. Nota: 7.


Erison [ATA]: teve que voltar muito para buscar a bola, que não chegava com muita facilidade até ele. Pecou em decisões de passes por não observar parceiros melhores posicionados para finalizar. Nota: 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!