Goleiro aceita nova oferta do clube e se reapresenta na próxima segunda-feira, para iniciar a pré-temporada em Várzea das Moças, no Estado do Rio de Janeiro

Na noite desta sexta-feira, o presidente Carlos Eduardo Pereira e o vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, apresentaram uma nova proposta pela permanência de Jefferson ao empresário do jogador, Gerson Sá. Por telefone, os agentes informaram os números ao goleiro, que aceitou prontamente a oferta.
- Fico muito feliz. O Jefferson era nossa prioridade. Esse acerto com o goleiro titular da seleção brasileira resgata a confiança do torcedor no clube. A partir da próxima semana, juntamente com o nosso departamento de marketing, vamos lançar uma campanha para que o torcedor nos ajude nesse projeto de manter o Jefferson no clube – comemorou o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.
Jefferson tem contrato com o Botafogo até o final do ano . No entanto, o clube deve cerca de R$ 2,2 milhões ao jogador, que estava insatisfeito com a situação. Ele desejava ter garantias de recebimento de salários para renovar o vínculo. Com o novo acordo, ele fica no Alvinegro até o fim de 2017. O goleiro, que não se reapresentou com o restante do elenco, nesta quinta-feira, para a pré-temporada, se juntará ao grupo na segunda-feira.
Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE