"A culpa não é de ninguém, não temos que achar culpados. Claro que jogar com um a menos é bem complicado", disse o atacante após eliminação para o Juventude na Copa do Brasil
Melhores momentos de Juventude 2 x 1 Botafogo pela Copa do Brasil
O Botafogo vencia o Juventude por 1 a 0 quando Alex Santana foi expulso, aos 40 minutos do primeiro tempo. O lance mudou a história do jogo. O time de Zé Ricardo, que já era dominado antes, passou a sofrer mais. De tanto insistir, a equipe gaúcha conseguiu a virada e eliminou os cariocas da Copa do Brasil. Após o jogo, Diego Souza disse que não dá para culpar o volante pela derrota.
"A culpa não é de ninguém, não temos que achar culpados. Claro que jogar com um a menos é bem complicado. Nossa equipe mostrou a que veio desde o início", disse o atacante.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/11/a.jpg)
Diego Souza — Foto: Reprodução/SporTV
Diego Souza, que desperdiçou algumas oportunidades de gol e saiu de campo machucado, ainda reclamou da arbitragem da partida. Para ele, a expulsão de Alex foi injusta.
- A arbitragem, infelizmente... Um gol legal. Usou mesmo peso, duas medidas. O Marcinho saiu de maca após uma pancada que recebeu na entrada da área e ele não deu cartão. Na outra, ele estava a 30 metros do lance, o Jataí chuta a bola, chuta o Alex e se joga. Foi um lance de repente até faltoso, mas não para tirar um jogador do nosso time. Mais uma vez somos prejudicados. Lá já fomos, porque o Juventude ficou não sei quantos minutos caído no chão, e a arbitragem não soube levar o jogo.
Fora da Copa do Brasil, o Botafogo terá mais um período sem jogos antes da estreia do Campeonato Brasileiro. Próximo compromisso é apenas no dia 27 de abril, contra o São Paulo, no Morumbi.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Caxias do Sul