Páginas

sábado, 27 de outubro de 2018

Atlético-PR x Botafogo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #31


Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão






Atlético-PR e Botafogo duelam com objetivos distintos no Brasileirão a partir de 21h deste sábado, na Arena da Baixada. O Furacão tenta ampliar a sequência invicta e encostar no G-6; já a Estrela Solitária quer quebrar a série negativa para se afastar da zona de rebaixamento.


O Atlético-PR é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Uma vitória pode deixá-lo a apenas três pontos do G-6. O Furacão não perde há cinco jogos e não sofre gol há quatro. Já o Botafogo acumula três jogos sem vitória e ocupa a modesta 13ª posição, com 35 pontos, só dois acima da zona de rebaixamento.


Tabela do Campeonato Brasileiro


O Premiere FC transmite, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir de 20h deste sábado.




Atlético-PR - Tiago Nunes


O Atlético-PR está em meio a uma maratona, mas Tiago Nunes planeja escalar "todos que tiverem condições". Paulo André, poupado no último treino, dá lugar a Thiago Heleno na zaga. Jonathan é outro que preocupa - Diego Ferreira pode substituí-lo. Raphael Veiga não está 100%, mas pode jogar. Uma mudança é certa. Felipe Alves entra no lugar do suspenso Santos no gol. Um provável Atlético-PR: Felipe Alves; Diego (Jonathan), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Wellington e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.


Quem está fora: goleiro Santos está suspenso pelo terceiro amarelo; meia-atacante Bruno Nazário (lesão no joelho) e atacante Anderson Plata (entorse no tornozelo) estão em recuperação.


Pendurados: Wanderson, Paulo André, Zé Ivaldo Wellington e Nikão.



Provável Atlético-PR para o duelo com o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com


Botafogo - Zé Ricardo

Para buscar fora os pontos perdidos em casa, Zé Ricardo vai mudar o esquema com três volantes que vinha usando nos últimos jogos. Recuperado de lesão na panturrilha direita, Leo Valencia volta ao time titular com a responsabilidade de aumentar o poder de criação da equipe. Matheus Fernandes entra na vaga de Jean, com dores na coxa, e Erik na de Pimpão, vetado por causa de uma virose. Na frente, Brenner e Aguirre disputam a vaga de Kieza, machucado.


Quem está fora: João Paulo, Gatito, Jefferson, Marcelo, Kieza e Jean (machucados), além de Pimpão (doente).


Pendurados: Lindoso, Luiz Fernando, Brenner, Moisés, Marcelo Benevenuto, Renatinho, Aguirre e Erik.




Provável Botafogo para o duelo com o Atlético-PR — Foto: GloboEsporte.com





Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP) apita a partida, com Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) nas bandeiras.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Curitiba