Defensor titular do Canadá na Copa América continua negociando com a Eagle Football, mas destino não será o Alvinegro
Echeverría, do Chile, leva cotovelada de Bombito; juiz não marca e VAR não intervém (https://globoplay.globo.com/v/12720144/)
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Moïse Bombito não vestirá a camisa do Botafogo. O zagueiro do Colorado Rapids, dos Estados Unidos, avisou à Eagle Football, empresa de John Textor, que não tem vontade de atuar no Brasil e a transferência para o Alvinegro não é mais uma alternativa.
O defensor de 24 anos, titular do Canadá na Copa América, segue negociando com a Eagle Football, que tentará achar uma nova alternativa de clube ao atleta em caso de acerto.
Já há um entendimento salarial com o jogador, mas o Colorado Rapids ainda não aceitou a proposta feita pelo empresa do norte-americano.
+ John Textor contrata ex-promotor do Fifagate para processar Leila Pereira nos EUA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/a/8/VdEBy0Q7CcaZW7NWALdQ/063-2159879051.jpg)
Canadá x Chile Bombito — Foto: Julio Aguilar / Getty Images via AFP
A intenção de Textor era contratar Bombito e enviá-lo ao Botafogo a curto prazo. Caso ele se destacasse, havia a possibilidade de o canadense jogar no Lyon, clube do empresário na França, no futuro.
Zagueiro é uma das posições que o Alvinegro considera prioritária na janela. Depois das chegadas de Allan, Igor Jesus e Thiago Almada, o clube está atrás de um defensor central que chegaria com status de titular.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Por Redação do ge — Rio de Janeiro